top of page
Buscar

Corte típico e tradicional da região da Toscana na Itália, fica localizada na parte mais posterior, exatamente onde esse grupo muscular se une a outro grupo muscular conhecido como Alcatra. Por este motivo só é possível extrair UMA, Bisteca Fiorentina de cada lado do boi, ou seja, duas bistecas por animal. Possui três sabores e texturas diferentes num único corte.

86 visualizações0 comentário

Essa é uma Costela do dianteiro, que quando cortada em tiras se torna o 🥩”Assado de Tira”. Diferente da Costela tradicional do traseiro, ela vem com menos gordura e com uma quantidade maior de carne. É uma carne muito macia, saborosa e perfeita para ser grelhada. . . Corre pra cá garantir o “XURRAS”📍Rua Maestro Carlos Frank, 2460 - Boqueirão. . 📱Nos adicione no WhatsApp 41 3287-9270. . ☎️ Tire suas dúvidas e consulte disponibilidade no 41 3287-9270.

21 visualizações0 comentário

Você já conhece o “PRIME RIB”??? O “Prime Rib” significa uma costela de primeira, traduzindo exatamente o termo. Extraído entre a sexta e décima costela do boi, considerada como a parte mais macia e premium da costela, recebe diferentes nomes. Na Itália é chamado de Constata e na Espanha Chuletón e em alguns lugares é considerado como ribeye cowboy steak. Também é conhecido como Filé de Costela com osso ou Ancho com osso. Sim, o prime rib é um ancho com osso o que trás muito mais sabor ao corte! E, caso venha com cerca de 30 cm, o corte é considerado como Tomahawk. 🥩E você encontra aqui em nossa loja. 📫Venha nos fazer uma visita na Rua Maestro Carlos Frank, 2460 - Boqueirão. 📞Tire suas dúvidas pelo 41 3287-9270. 📱Nos de um oi no WhatsApp 41 3287-9270 e fique por dentro de todas as nossas novidades e promoções.

19 visualizações0 comentário
bottom of page